A casa de Marisa Tomei

A casa de Marisa Tomei em Nova York é a distração da atriz, que adora decoração e percorrer mercados de pulgas e pesquisar em sites como e.Bay.

A casa de Marisa Tomei em Nova York é a distração da atriz, que adora decoração e percorrer mercados de pulgas e pesquisar em sites como e.Bay.  O apartamento de Tomei em Manhattan foi decorado instintivamente, com as dicas aprendidas com a mãe, adepta do DIY. Um dia seus vizinhos colocam um bilhete debaixo da porta avisando que estavam vendendo o apartamento ao lado. Marisa não pensou duas vezes. Arrematou o imóvel e começou ela mesma uma reorganização dos espaços. Quando percebeu que era um pouco mais complexo do que o previsto, contratou a designer de interiores Alexandra Hayden. A reforma possibilitou um novo arranjo dos ambientes, aumentando a área comum e o quarto da atriz. A base cinza deixa espaço para as muitas aquisições de Tomei, que faz das visitas a sites de decoração e mobiliário vintage seu momento relax. Texturas macias e a mistura de materiais foram o ponto de partida para esta decoração cheia de personalidade. Inspire-se! 

A atriz Marisa Tomei apresenta seu apartamento em Manhattan.

A atriz Marisa Tomei apresenta seu apartamento em Manhattan.

eewew

O sofá da sala é estofado em tecido Kuba. Cadeira giratória Milo Baughman e mesa de centro feita sob medida.

wwewe

Cadeiras Housing Works e mesa de jantar com tampo de mármore vintage encontrada no eBay; a luminária é Lindsey Adelman, que já apareceu em vários posts em Hardecor.

tty

Sobre o tapete marroquino, poltronas claras compradas no eBay, poltronas em pau rosa brasileiras e banquetas compradas em leilão. Na parede, pinturas José Parlà ladeiam aventais sul-africanos.

rrer

Pintura do século XIX, mesa lateral Lillian August e cadeira marchetada encontrada na Housing Works. No banheiro, armário estilo Império forrado com papel de parede Cole & Son faz bonito.

swwqq

No quarto da atriz, a maciez impera. Par de cadeiras anos 1940 adquiridas em leilão e luminária de murano vintage.

wqq

Na cozinha as cadeiras de jardim francesas fazem companhia a mesa Saarinen. Fogão Viking.

ONDE ENCONTRAR:

Mobiliário vintage: Loja Teo, Maria Jovem

Fogões VikingAzulejos retangulares: portobello.com.br

Tapetes: bykamy.com.br; Tecidos: cinerama.com.br; emporioberaldin.com.br

via: elledecor.com

Fotos: Douglas Friedman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *