O chalé charmoso de Simon Carver

O chalé charmoso de Simon Carver é de aproximadamente 1865, e foi totalmente repaginado, chegando diretamente do passado para o século XXI. Em Daylesford, à 115 km de Melbourne, na Austrália, é o refúgio de Carver, que se divide entre o campo e seu apartamento em Fitzroy, subúrbio de Melbourne. Madeiras naturais, cinzas esfumaçados, texturas e obras de arte são parte integrante da maioria dos projetos desenvolvidos por Simon, que procura eleger elementos que fiquem entre o rural e o urbano. Além de tocar o Carver Design, escritório de design e arquitetura, Simon é artista e arte educador, e sócio de um café, o South of Johnson Cafe. Charme e descontração dão o tom.

fre

No living, sofá Anibou revestido de tecido Spacecraft e luminária de piso Foscarini Fork. Na parede, máscaras de esgrima.

Simon Carver (2) (Copy)

Visto de outro ângulo, o lambri em cinza abraça o espaço, que rcebeu lareira portátil em ferro Wignells e almofadas pintadas à mão Manteau Noir. O pendente foi comprado em Nova York.

ytty

A cozinha em preto, é simplesmente maravilhosa. A exceção fica por conta da bancada clara e armários em azul turquesa. A janela imediatamente acima da pia deixa espaço para armários ou prateleiras. A fruteira sobre a bancada é da Mud, e pratos , objetos e “ginger jar”  South Fitzroy Antiques.

Simon Carver (3) (Copy)

No quarto, sobre a cama, obra de arte assinada por Robert Doble. 

iiiiiiiiiiiiiiiiiii

O quarto é dominado pela obra de Fiona McKerrell.  Colcha de pele Great Dane Furniture, luminária de parede ‘Tolomeo’ da Artemide e pendente de metal dos anos 1940 achado em mercado de pulgas em Amsterdam.

Simon Carver (4) (Copy)

Luminária desenhada por Simon Carvas e banco de ordenha. O preconceito é o inimigo número um de uma decoração com personalidade. 

Simon Carver (6) (Copy)

O jardim, em que parece que as plantas sempre estiveram ali. Super atual. Eu adoro!

Simon Carver (7) (Copy)

Triciclo, brinquedo  que pertence ao dono da casa adiciona charme extra. Bancos Thonet.

ONDE ENCONTRAR:

Tintas: Suvinil

Mobiliário e objetos vintage: Loja Teo

Luminária Tolomeu: arkpad.com.br

Banquetas Thonet: chairecia.com.br

Louça vintage: Feira Benedito Calixto, aos sábados, em São Paulo

carverdesign.com.auhomestolove.com.au

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *