Morar Mais por Menos II

A mostra Morar Mais por Menos tem como foco a decoração bacana e barata, especialmente pensada para quem está montando a primeira casa, gosta de boas ideias e não está disposto a gastar muito para ter um canto personalizado e descolado. Desde 2004 e hoje em várias cidades do Brasil, a mostra é um sucesso, e está acontecendo no Rio de Janeiro até 02 de novembro. Vá conhecer o  Apartamento do Arquiteto, projetado pelos arquitetos Nilton Montarroyos e Estela Pinheiro. A solução de layout adotada de setorizar os ambientes ao redor de um núcleo central que abriga o sanitário, sem dúvida é inovador e bastante diferente. A premissa do projeto é de que a arquitetura, representada pelas formas geométricas das paredes e tetos, seja a grande vedete da decoração – para isso lançou-se mão de poucos, mas sofisticados, revestimentos e mobiliário. Assim, a arquitetura pura e nua das paredes, piso e tetos do ambiente, erguidos através de sistema de construção rápido e seco, foi o grande trunfo para assegurar a beleza, harmonia e economia do projeto.

gggggggggggg

A mesa de vidro torna mais leve a decoração.

www

O neutro é sempre boa pedida quando o assunto é a base da decoração. Deixe a ousadia para os detalhes, mais fáceis de serem substituídos.

morar mais por menos rj (2) (Copy)

A cozinha recebeu armários brancos e eletrodomésticos em inox.

morar mais por menos rj (12) (Copy)

O toque de humor é sempre bem vindo.

morar mais por menos rj (7) (Copy)

A cama sobre a plataforma moderniza o ambiente, e a luminária na parede poupa espaço no garden seat que faz as vezes de apoio lateral.

sssss

O banheiro está localizado neste nicho, atrás da cama.

morar mais por menos rj (3) (Copy)

Soluções práticas como essa facilitam a vida.

morar mais por menos rj (4) (Copy)

Charme e cuidado em todos os ambientes.

kkk

O revestimento em relevo deixa o banheiro com ar mais sofisticado e está em alta.

morar mais por menos rj (5) (Copy)

Parede espelhada e mesa de apoio em acrílico.

morarmais.com.br

Nilton Montarroyos e Estela Pinheiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *