Cabeceira de cama box, pergunta de Angélica H.

Hardecor, estou com uma dúvida em colocar ou não uma cabeceira na minha cama box. Gosto de preparar minha agenda na cama, antes de dormir, então um apoio seria bom. Ainda usa? O que vocês me sugerem? Moro em um apartamento de dois quartos, e a parede atrás da cama tem 2,70 metros de largura.

Obrigada

Angélica

Oi Angélica. Sua dúvida é a de muitas pessoas hoje. A cabeceira é opcional na decoração atual, e certamente deixa o quarto mais aconchegante. Use uma cabeceira estofada, que pode ser de linhas retas, para ficar mais moderna. Os materiais podem ser desde tecido estampado, que fica lindo, um veludo de cor diferente, como verde ou vinho ou até um rosa. O couro, é bastante prático e quase eterno. Como seu apartamento é pequeno, evite colocar o mesmo material do armário, caso este fique no quarto, e especialmente se este for de madeira escura. Fica pesado e sem graça. Selecionei imagens para você se inspirar, e estou aqui se precisar de outras dicas. Espero ter ajudado. Abraço

Valéria Coelho

cabeceira de cama box.jpeg flavia petrossi (Copy)

Flavia Petrossi atualiza o capitonê.

cabeceira de cama box.jpeg4 (Copy)

De veludo bem tradicional. O papel de parede, a mistura de estampas e a luminária atualizam a decoração.

cabeceira de cama box.jpeg5 (Copy)

Sou sempre a favor da economia e do reaproveitamento. Aqui, sobras de tecidos. Ficou feliz e bacana. Observe que os tons se repetem, maneira segura de se conseguir harmonia.

cabeceira de cama box.jpeg6 (Copy)

Decoração de Gisele Taranto. A cabeceira dividida delimita os lugares.

cabeceira de cama box.jpeg7 (Copy)

Na frente da janela, como muitas vezes é inevitável, a cabeceira forrada em tecido vai de um lado a outro do quarto. A persiana deve ser o mais simples possível.

cabeceira1 (Copy)

Mix de estampas. Mais atual impossível.

cabeceiras_01 (Copy)

Bem reta, a cabeceira recebe o criado mudo e apóia quadro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *