Arranjo verde, pergunta de Cínthia Aguiar

Oi Valéria, tudo bem? Vou receber meu chefe e alguns amigos do trabalho aqui em casa, e quero, é claro, impressiona-los. Por outro lado, não quero e nem posso fazer um arranjo de mesa caro. É muito pobre fazer um arranjo verde?? Me ajude, por favor, e rápido, porque o jantarzinho é logo depois do feriado. Pode ser?

Obrigada

Cínthia

Resposta: Oi Cínthia! Achei muito apropriada a sua pergunta. O arranjo verde é total tendência. Eu, como moro no sítio e não tenho flores disponíveis, sempre faço. Fica muito chique e exuberante. Pode fazer tranquila. As mudanças sempre acontecem em cima de necessidades, e a falta de grana e/ou a vontade de gastar com coisas mais importantes, fez com que algumas coisas começassem a mudar, e os arranjos se encontram nesta categoria. Hoje, o excesso é cafonérrimo, pode acreditar! Selecionei alguns exemplos para você se inspirar, ok? Tenho certeza que seus convidados vão achar de muito bom gosto. Sucesso!! Abraço

Valéria

arranjo.jpg4 (Copy)

No exemplo à esquerda, recipientes diferentes acomodam poucas folhas. Ultra chique. No outro exemplo, a costela de Adão é protagonista.

arranjo.jpg6 (Copy)

As garrafas da mesma cor e formatos vários acomodam plantas também diversas com muito charme. À direita, um arranjo mais elaborado, para quem tem acesso a plantas mais sofisticadas.

gff

Arranjo monotemático, e super bacana.

arranjo.jpg3 (Copy)

O formato do vaso é bastante importante. A proporção é tudo em qualquer composição.

arranjo.jpg2 (Copy)

Este arranjo, com alguns antúrios, é mais formal.

eee

Arranjo simples e lindo. Adoro costela de Adão.

via: casaecomida.com.br; casaejardim.com.br; chestnutandvine.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *