Ideias para um Natal colorido

Ideias para um Natal colorido sempre são bem vindas! A loja Furbish em Raleigh, capital da Carolina do Norte, nos EUA, tem esse apelo feliz, que é o que todo mundo quer no Natal e o ano inteiro. A responsável por tantas cores é  Jamie Meares, designer de interiores e editora do blog “I Suwannee”, que também é bem bacana. Meares conta que o sucesso da loja, que já foi ampliada, pode ser explicado pela sinceridade no conceito da proposta: “Eu tento comprar  para minha loja apenas peças que eu compraria para mim, na minha vida real, ou em uma das minhas vidas imaginárias. Hoje eu estou vestindo caftans e vivendo em um penhasco na Califórnia! Sei que nem todo mundo tem um gosto parecido com o meu, mas espero que você venha para a loja porque você é atraído para o mix e para o olhar que estamos ajudando a promover. É minha responsabilidade fazer a curadoria, fazer minhas ofertas com objetos/peças que eu acho que podem se tornar tesouros em uma casa interessante”. Muitas das ideias de Jamie podem ser facilmente reproduzidas. Mãos à obra!

dssdsdsd

A toalha da mesa de Natal pode ser em tie-dye, e misturada com estampas, tem ar moderno e descolado.

furbishi (3) (Copy)

Renove a decoração do quarto com almofadas estampadas e customizadas por você. Vale escolher uma estampa bacana, recortar e pregar por cima de outro tecido. Super personalizado.

,,,,,,httr

Observe como a mudanças das estampas transforma o ambiente! Escolha seu estilo.

furbishi (4) (Copy)

Aproveite para tirar o sofá bege do lugar comum e renove-o com almofadas coloridas. Chique e simples.

furbishi (6) (Copy)

Quem disse que as meias de Natal tem que ser vermelhas/caretas/com desenhos de Papai Noel? Convoque as crianças da casa para confeccionar as da família. Em tempos de férias, excelente ideia para manter os pequenos ocupados!

furbishi (7) (Copy)

Os cartões também podem ser feitos pelas crianças!

furbishi (9) (Copy)

Na decoração, a mistura pode ter uma cor base. Aqui, o azul foi o escolhido.

furbishi (10) (Copy)

Até as renas podem ser feitas pela família.

furbishi (13) (Copy)

Quando minhas crianças eram pequenas, sempre havia em casa tintas, pincéis e pequenos cavaletes. Muitos dos amigos deles tem ainda telas que pintaram em casa, e muitas das obras dos meus filhos foram enquadradas e enfeitam nossa casa! As crianças amam e o melhor, ficam felizes por um longo período, já que leva um bom tempo para pintar uma tela. Experimente!

ddfdf

As telas podem ser transpostas para o papel e virar cartão de visitas, tecidos e o que mais sua imaginação pretender!

furbishi (14) (Copy)

Use a louça da família. Não existe objeto de família cafona, mas sim objeto querido que deve ser valorizado.

furbishi (16) (Copy)

Projeto férias: pintar um móvel antiguinho de azul céu, uma das cores mais chiques do planeta.

furbishi (18) (Copy)

Emoldure e use as lembranças e desenhos que você gosta. Aposte em sua intuição para escolher. Coisas bobas e baratas podem fazer bonito na decoração se forem usadas com bossa! Uma peça de alto impacto, como o sofá antigo rosa ajuda muito!

furbishi (19) (Copy)

Crianças que tem diversão são crianças obedientes e silenciosas! Lembre-se disso!!

ONDE ENCONTRAR:

Tecidos estampados: Cinerama

isuwannee.com

furbishstudio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *