Piscina Vermelha, dúvida de Elton Luís

Olá Valéria, estou com uma grande dúvida em relação a cor da piscina de casa. Tive que fazer uma reforma e quero aproveitar para trocar os azulejos. Pensei em colocar pastilhas vermelhas, como vi em um hotel de São Paulo. É muito estranho?

Muito obrigado pela ajuda.

Elton Luís Garcia

Resposta: Olá Elton! Adorei a ousadia. Eu gosto e até já usei na casa de uma cliente, fã número um de vermelho. Você pode usar rejunte branco, para quebrar um pouco a intensidade da cor, ou se jogar de fato, usando o rejunte vermelho também. Estou postando algumas imagens para você se inspirar. Note que fica muito bom quando a madeira e muito verde fazem parte do projeto. Depois me mande uma foto, ok?? Quero ver! Abraço

Valéria Coelho

frereer

No hotel na Tailândia, mar e céu azulíssimos se encontram e permitem uma piscina em vermelho intenso. O deck de madeira ajuda a equilibrar a composição.

grettrr

Na pousada Azul Maria, no litoral norte de São Paulo, a piscina vermelha divide o cenário com a madeira, sempre boa pedida, e com a vegetação exuberante.

piscina vermelha.JPG2 (Copy)

O fundo de uma piscina vermelha é mais escuro, e você terá a sensação de estar em um rio, onde é quase impossível ver o fundo.

piscina vermelha.JPG3 (Copy)

No campo, o vermelho encontra equilíbrio com o uso intendo do verde e da madeira.

piscina vermelha.JPG4 (Copy)

Perto do céu e tendo o cinza como cor coadjuvante, a piscina vermelha é ótima escolha.

Piscina-Hotel-Unique1 (Copy)

A piscina do Hotel Unique, em São Paulo, projeto de Ruy Ohtake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *